quinta-feira, 8 de março de 2007

Algumas frases para uma pessoa especial ...

"O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias, que a razão não explica"

"O amor pode ser um oceano, um céu ou um devaneio... O amor é estar, é sentir, é crescer, é pensar... O amor é viver..."

"Você não sabe quanto tempo eu fiquei a esperar! Você não sabe quanto tempo eu levei pra encontrar! Você percebe a força deste momento? Você me desperta a ânsia e o pensamento! É o seu perfume que eu trago na memória!!!"

"Amar é aproveitar os poucos minutos que se está junto, transfomando-os em momentos inesqueciveis!!!" TE AMO

2 comentários:

Unknown disse...

oi sempre passo queria comenta e dizer nao sei que seria minha vida sem vc pois vc fais simples poesia algo maravilhoso e digo mais nuca vir algo tao lindo e tao prefeito assim , vir aqui agradese.

Unknown disse...

eu pasei aqui para dizer esta poesia voce fais sao lindas queria dizer nuca vir nada tao prefeito na minha vida e pesei passa aqui para comenta dizer sua poesia sao como sol pela manha trazem a felicidade em tudo toca sao muito linda sua poesia bjo fui