quarta-feira, 7 de março de 2007

Frases para pensar !!!

"Queria que um dia as pessoas pudessem ver as consequências dos seus atos antes de cometer as piores burrices de suas vidas, e com isso queria que todos os que me magoaram ou de alguma maneira me fizeram sofrer, mesmo por apenas alguns momentos, voltassem e corrigissem as suas estúpidas atitudes que podem marcar para sempre a vida de uma pessoa..."
(Autor desconhecido)

"Quantas vezes em nossa vida deixamos de dizer: "eu te amo""você me faz falta""você me faz feliz""é de você que eu gosto""fique mais um pouquinho"Quantas oportunidades perdidaspor timidez ou orgulho em excesso,e passamos despercebidos.Como diria meu querido Chaplin...A vida é uma peça de teatro que nãopermite ensaios...Por isso cante, ria, dance, chore,e viva intensamente cada momento de sua vida... Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos! "
(Autor desconhecido)

"Ter calma é saber resolver, sem precipitaçãoou aceitar tudo, sem desespero."

Nenhum comentário: