quinta-feira, 5 de junho de 2008

Ser Fisioterapeuta

Ser Fisioterapeuta é ser Forte...
É manter expressão serena,mesmo com a alma desesperada;
Manter a calma diante do desespero.
É transformar lágrimas em conforto;
ter mãos trêmulas dos que sofrem.
Muitas vezes o coração estremece de emoções inexplicáveis, mas trazendo alívio, conforto e com sua sabedoria poderá proporcionar a cura.
Ser Fisioterapeuta é ser Esperança...
É vencer o sentimento de onipotência que nos é erroneamente delegado; reconhecer os seus próprios limites. Mas, acima de tudo ser Fisioterapeuta é nunca ser um mecânico diante de uma engrenagem, nunca perder a capacidade de chorar e jamais esquecer que em suas mãos existe o maior milagre do Universo:A VIDA."

8 comentários:

Unknown disse...

Lindooo amei!!!!

ADRIENNY TAVARES disse...

nossa muito lindo
parabens pela inspiração.

Unknown disse...

NOSSA AMEI DEMAIS...
PARABÉNS!
EU TB AMO A FISIOTERAPIA, O MÉDICO SALVA A VIDA E NÓS A DEVOLVEMOS...
BJOS.

Unknown disse...

Linda mensagem.
Motivadora !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pekena Sapeka adorei, o mundo precisa de pessoas assim como vc, que ama e valoriza a Profissão!!!
Eu tb amo ser fisio!!!
Escreva mais vc tem o Dom...
bjs
Att. Luciana

Anônimo disse...

Este poema é lindo demais!!!! parabens!!!!!!!!!!!!!

Jacqueline Brito disse...

Lindo.. eu comecei agora a fzr fisioterapia e tô me encantando! ia fzr comunicação social, e cheguei a entrar no curso, + a Fisioterapia me impulsinou, e então, algo + forte fez com q eu fizesse esse curso maravilhoso!