quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sinceramente


Sinceramente
Cachorro Grande


Sinceramente você pode se abrir comigo

Honestamente eu só quero te dizer

Que eu acertei o pulo quando te encontrei

Acertei


Eu sei a palavra que você deseja escutar

Você é o segredo que eu vou desvendar

Você acertou o pulo quando me encontrou

Acertou o pulo quando me encontrou


E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio

Nos trazer a escuridão

E aí então

Eu abri meu coração

Porque nada é em vão


Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou


E então o nosso mundo girou

Você ficou e a noite veio

Nos trazer a escuridão

E aí então

Eu abri meu coração

Porque nada é em vão


Gostei do seu charme e do seu groove

Gostei do jeito como rola com você

Gostei do seu papo e do seu perfume

Gostei do jeito como eu rolo com você


Sinceramente você pode se abrir comigo

Honestamente eu só quero te dizer

Eu acertei o pulo quando te encontrei

Acertei o pulo quando te encontrei


E então o nosso mundo girou
Você ficou e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão



Nenhum comentário: